a verdadeira identidade parte 1A bíblia diz sobre um caminho maravilhoso provérbios 30:18,19; Salomão fala de 4 características do caminhar , a interpretação é fácil se observar que jesus é o próprio caminho João 14:5,6; Ele tbm é chamado de maravilhoso Isaías 9:6 por isso o primeiro cognome da igreja primitiva foi Povo do caminho atos 9:2; 19:9; 23; 22:4...
Etapas do caminho : voou da águia
Ela alcança altitudes elevada, tem visão perfeita de sua presa localizando -a não importa a distância ; ser cristão é isso ter a mente de Cristo ,elevar se acima das mediocridades terrenas e compartilhar pensamentos de Deus, Isaías 55:6,13; o que o homem pode fazer é abrir o coração a Deus e deixar o Espirito Santo agir.Ter os pensamentos de Deus, ter uma visão da carência humana ,perceber sensível a dor e miséria em todos os níveis e onde estiver manifestas Lucas 3:7,14 ;marcos 6:16,20 e para esta tarefas temos 3 frentes: a pregação, a ação social,oração.
Pregamos p/ arrependimento e conversão dos perdidos ;ação social aos carentes e necessitados e oramos-no nome de jesus marcos 16:15-20.
Porque ? foi o que Cristo fez quando se fez servo filipenses 2:5-8 ,se preocupou a nível humano ,espiritual emocional e material físico João 19:26-27; pregou salvação de almas mateus 4:12-17;joão 3:1-15;compadeceu dos enfermos mateus 8:16 ; indignou-se com a injustiças sociais lucas 13:32; moveu se pelos famintos joão 6:5-13; serviu em oração lucas 22:31-32;por isso a verdadeira religião consiste em servir ao próximo Tiago 1:27;2:14-26.Atos 1:8 diz : o Espirito santo é concedido com intuito de testemunharmos a vida de jesus,nos capacita pra todo serviço cristão. Não temos desculpas pra desobedecer o ide de Jesus mateus 25:14-30.
Estou lendo e relendo e achando todo o conteúdo muito proveitoso estou demorando nas postagens pois minha net não estava boa peço desculpas então vou tirar fotos do passo a passo do sapatinho que prometi e postar ok este livro foi muito importante para eu me posicionar em relação ao ser cristã e em relação ao agir dentro da igreja .espero que os ajude também ok bjos tchau