Quem não somos
Falando assim parece óbvio e dá a sensação de que refletir isto será inútil,mas considere que os fatos menores da vida são os de maiores significado pra nos e que o complexo pode não passar de um complicado assunto e de nenhuma aplicação prática para seu dia .
Ou isto nos torna coadores de mosquito e engolidores de camelo igual aos religiosos que João Batista descreveu (mateus 23:24);em João 1:19-28 Ele notou que queriam dar outras atribuições a ele e as rejeitou ,pois ansiavam por Cristo e nomeavam qualquer líder que no afã se dizia ser o cristo,por isso hoje é normal alguns assumirem cargos dentro da igreja e se acharem donos dela, manipulando circunstância e fazendo com que o pastor siga sua ideia essas pessoas estão tão cegas quanto no tempo de João batista ,tanto que nem quando o próprio Jesus chegou não teve lugar entre eles.
O que falta ? reconhecimento que Jesus é rei e nos súditos ( João 3:30); quando não trabalhamos mais por nos ou pela denominação Deus trabalhará através de nos como instrumentos seus Tiago 4:10.Lucas 14:11 ele nos exalta para trabalharmos em favor do seu reino ,Isaías 42:8 explica a razão da ausência divina em alguns ministérios.João se diminuiu pra exaltar a Ele (Cristo)lucas 7:28;
Crê-se que Cristo esteve neste mundo ao qual voltará um dia .Mas enquanto a Cristo agora? na verdade há uma dificuldade afirmamos o com os lábios mas o coração esta longe João 11
:
Marta não acreditou , talvez antes de morrer mas agora... talvez no dia do juízo mas agora ...
Maria foi a mesma coisa;são pessoas que querem uma resposta imediata e não creem no amanhã melhor
voltem que ainda haverá mais 7 capítulos de reflexão pra nos . eu faço isto porque as vezes a pessoa quer ler um livro mas não encontra tempo ,animo, ou já acomodou , isto é pra vcs usufruir ok acessem qntas vezes quiserem ,revejam os capítulos até compreender cada mensagem ok. bjos obrigada



