Pesquisar menu

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

livro da semana

continuando no 3° cap. desta semana o titulo diz :
                                          Quem não somos
             Falando assim parece óbvio e dá a sensação de que refletir isto será inútil,mas considere que os fatos menores da vida são os de maiores significado pra nos e que o complexo pode não passar de um complicado assunto e de nenhuma aplicação prática para seu dia .
      Ou isto nos torna coadores de mosquito e engolidores de camelo igual aos religiosos que João Batista descreveu (mateus 23:24);em João 1:19-28 Ele notou que queriam dar outras atribuições a ele e as rejeitou  ,pois ansiavam por Cristo e nomeavam qualquer líder que no afã se dizia ser o cristo,por isso hoje é normal alguns assumirem cargos dentro da igreja e se acharem donos dela, manipulando circunstância e fazendo com que o pastor siga sua ideia  essas pessoas estão tão cegas quanto no tempo de João batista ,tanto que nem quando o próprio Jesus chegou não teve lugar entre eles.
           O que falta ? reconhecimento que Jesus é rei e nos súditos ( João 3:30); quando não trabalhamos mais por nos ou pela denominação Deus trabalhará através de nos como instrumentos seus Tiago 4:10.Lucas 14:11 ele nos exalta para trabalharmos em favor do seu reino ,Isaías 42:8 explica a razão da ausência divina em alguns ministérios.João se diminuiu pra exaltar a Ele (Cristo)lucas 7:28;
      Crê-se que Cristo esteve neste mundo ao qual voltará um dia .Mas enquanto a Cristo agora? na verdade  há uma dificuldade afirmamos o com os lábios mas o coração esta longe João 11
:
Marta não acreditou , talvez antes de morrer mas agora... talvez no dia do juízo mas agora ...
Maria foi a mesma coisa;são pessoas que querem uma resposta imediata e não creem no amanhã melhor
          Imaginem um pastor de ovelha com seu cão ,o trabalho do cão é de orientar as ovelhas, de não deixa las fugir e se encontrar alguma ferida, machucada não podendo sarar é de leva la até o seu pastor .Jesus é o bom pastor ,as pessoas estão enfadadas de "grandes homens de Deus "que representam um evangelho ....mas precisam de homens do Grande Deus pra lhes apresentar o verdadeiro evangelho . fiquem em paz e que Deus esteja com todos nos amém 
voltem que ainda haverá mais 7 capítulos de reflexão pra nos .   eu faço isto porque as vezes a pessoa quer ler um livro mas não encontra tempo ,animo, ou já acomodou , isto é pra vcs usufruir ok acessem qntas vezes quiserem ,revejam os capítulos até compreender cada mensagem ok.  bjos obrigada 

cont.boné de crochê

aqui vc dobra o boné ao meio e do meu dedo até a agulha conte 22 pontos,marque com um pedaço de linha de outra cor e daí comece as carreiras de p.m.a para a aba sendo que terá 44 p.m.a. na 1° carr na 2° tbm, na 3°carr diminua 2 pontos de cd lado deixando com 40 , na 4°e 5° carr tbm msm quantidade de pontos, na 6° diminua  de novo 2 pontos de cd lado,na 7°e 8°msm quantia de pontos,na 9°diminua de novo e na décima continue com a msm quantidade  .faça a parte debaixo da aba do msm modo e ficará assim 

feche um dos lados costurando até a frente deixando um lado aberto ,coloque a aba dentro do crochê se estiver apertada não estranhe tem que entrar assim agora se estiver muiiito difícil corte a beirada em volta toda da frente da  aba de um bico ao outro...

costure o lado aberto e pronto 

ta ai seu boné ...boa sorte. bjos
.