olha estou fazendo este boné é pro meu filho e não esta pronto porque quis postar pra que acompanhe essa execussão
junto comigo e vão aprendendo como fiz ok
bom fiz 8 corr no anel e 3 pra subir 1° volta faz 16 p. a ,na 2° volta aumentei pra 32 p.a fazendo 2 p. pra cd p. de base ,na 3°e 4° volta fiz 1 p.a pra cd p. de base na 5° eu aumentei de novo com 2 p. pra cd p. de base ,6° e 7° um p. pra cd de base ,na 8° um aumento a cd 4 p.a (ou seja faz 3 pontos um pra cd um de base no quarto faz 2 p.a juntos no msm ponto da base )vai até a 12° volta fazendo 1 pra cd p. da base,ele já irá vira fazendo o formato de touca do boné então se inicia 16 voltas de pontos meio altos,então arremate e depois iremos para aba do boné ok.....
blogg feito com opniões de todos a respeito de dois assunto: levar a beleza dos artesanatos e a importante palavra de Deus aos seus corações, pois as vezes basta uma palavra de animo pra fazer nosso dia mais feliz ,um sorriso, um bom dia por tudo isso ..aproveitem comentem e critiquem porque não ,mais elogiem qndo achar necessário e volte sempre, são suas visitas que nos estimulam cada dia. bjos até os próximos post
Pesquisar menu
terça-feira, 10 de fevereiro de 2015
livro da semana 3°feira
Então como estava comentando ontem sobre a crise de identidade nas igrejas, vamos para o capitulo 2 que se intitula TEMPOS DIFÍCEIS:O personagem central neste capitulo é João Batista, João era primo de Jesus nasceu praticamente na msm época mas o ministério de João começou primeiro pois a missão dele era pregar sobre o minisério de Jesus
.João nasceu numa época em que a igreja sofria grandes mudanças onde o mundo sofria pelo sub julgo do império romano especialmente na área da Palestina que foi onde João exerceu seu ministério.
Durante 3 anos desenrolou uma sangrenta batalha onde o rei Herodes rendeu seu inimigo e ,com o aval de roma e decapitou Antigono, foi qndo nasceu João Batista .O povo de Deus estava dividido pelas doutrinas e excesso de religiosidade.Política e religião definia as posições do povo de israel,além dos muitos grupos antes citados ,encontramos o grupo de saduceus : que apoiava roma por interesse de poder e não tinham a simpatia do povo,não criam no sobrenatural. Havia tbm os fariseus:não se misturavam com os chamados vulgar,pecadores e ignorantes,aceitavam os relatos de apocalipse e o velho testamento e criam no sobrenatural ,mais seus usos e costumes acabavam em deixa -los com somente uma aparência hipócrita de pureza,mas impressionavam o povo e tinham influência sobre eles ,tinham os zelotes:obtinham um plano de reforma religiosa ,social mais o meio de fazê-lo era extremo violento ,os dosessênio vivam no deserto separado dos pagãos e pecadores ...enfim deu para entender e não precisamos ir longe hoje como na época de joão estamos vivendo essa msm divisão e grande parte confusa,alguns até msm enganados e como os discípulos no barquinho sem saber o que fazer pra sobreviver nesta tempestade (marcos 4:35-41)
Viram como politica e religião sempre teve em conjunto mas causando conflitos ,hoje não estamos diferentes cada um se defende de uma maneira, mas na verdade o desejo do coração de Deus segundo a bíblia que sejamos um corpo uma igreja mais sem deixar sua palavra e seus princípios o carácter de Deus e mansidão é paz e não guerras e não disputa isso quem iniciou não foi ele então vamos opinar o que acha dessa divisão ?
oque acha dessa mistura igreja e política aonde nos enquadramos nisto ? onde Deus se enquadra nisto ?
Participe se gosta de ler venha comentar msm que não goste deste tipo de assunto as vezes se falamos entendemos melhor crescemos mais e aprendemos mais e as vezes ensinamos o que tem menos conhecimento no assunto ok
.João nasceu numa época em que a igreja sofria grandes mudanças onde o mundo sofria pelo sub julgo do império romano especialmente na área da Palestina que foi onde João exerceu seu ministério.
Durante 3 anos desenrolou uma sangrenta batalha onde o rei Herodes rendeu seu inimigo e ,com o aval de roma e decapitou Antigono, foi qndo nasceu João Batista .O povo de Deus estava dividido pelas doutrinas e excesso de religiosidade.Política e religião definia as posições do povo de israel,além dos muitos grupos antes citados ,encontramos o grupo de saduceus : que apoiava roma por interesse de poder e não tinham a simpatia do povo,não criam no sobrenatural. Havia tbm os fariseus:não se misturavam com os chamados vulgar,pecadores e ignorantes,aceitavam os relatos de apocalipse e o velho testamento e criam no sobrenatural ,mais seus usos e costumes acabavam em deixa -los com somente uma aparência hipócrita de pureza,mas impressionavam o povo e tinham influência sobre eles ,tinham os zelotes:obtinham um plano de reforma religiosa ,social mais o meio de fazê-lo era extremo violento ,os dosessênio vivam no deserto separado dos pagãos e pecadores ...enfim deu para entender e não precisamos ir longe hoje como na época de joão estamos vivendo essa msm divisão e grande parte confusa,alguns até msm enganados e como os discípulos no barquinho sem saber o que fazer pra sobreviver nesta tempestade (marcos 4:35-41)
Viram como politica e religião sempre teve em conjunto mas causando conflitos ,hoje não estamos diferentes cada um se defende de uma maneira, mas na verdade o desejo do coração de Deus segundo a bíblia que sejamos um corpo uma igreja mais sem deixar sua palavra e seus princípios o carácter de Deus e mansidão é paz e não guerras e não disputa isso quem iniciou não foi ele então vamos opinar o que acha dessa divisão ?
oque acha dessa mistura igreja e política aonde nos enquadramos nisto ? onde Deus se enquadra nisto ?
Participe se gosta de ler venha comentar msm que não goste deste tipo de assunto as vezes se falamos entendemos melhor crescemos mais e aprendemos mais e as vezes ensinamos o que tem menos conhecimento no assunto ok
Assinar:
Postagens (Atom)


