Pesquisar menu

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

boné de crochê

olha estou fazendo este boné é pro meu filho e não esta pronto porque quis postar pra que acompanhe essa execussão

junto comigo e vão aprendendo como fiz ok
bom fiz 8 corr no anel  e 3 pra subir 1° volta faz 16 p. a ,na 2° volta aumentei pra 32 p.a fazendo 2 p. pra cd p. de base ,na 3°e 4°  volta fiz 1 p.a pra cd p. de base na 5° eu aumentei de novo com 2 p. pra cd p. de base ,6° e 7° um p. pra cd de base ,na 8° um aumento a cd 4 p.a (ou seja faz 3 pontos um pra cd um de base  no quarto faz 2 p.a juntos no msm ponto da base )vai até a 12° volta fazendo 1 pra cd p. da base,ele já irá vira fazendo o formato de touca do boné então se inicia 16 voltas de pontos meio altos,então arremate e depois iremos para aba do boné ok.....

livro da semana 3°feira

  Então como estava comentando ontem sobre a crise de identidade nas igrejas, vamos para o capitulo  2 que se intitula TEMPOS DIFÍCEIS:O personagem central neste capitulo é João Batista, João era primo de Jesus nasceu praticamente na msm época mas o ministério de João começou primeiro pois a missão dele era pregar sobre o minisério de Jesus 
.João nasceu numa época em que a igreja sofria grandes mudanças onde o mundo sofria pelo sub julgo do império romano especialmente na área da Palestina que foi onde João exerceu seu ministério.
  Durante 3 anos desenrolou uma sangrenta batalha onde o rei Herodes rendeu seu inimigo e ,com o aval de roma e decapitou Antigono, foi qndo nasceu João Batista .O povo de Deus estava dividido pelas doutrinas e excesso de religiosidade.Política e religião definia as posições do povo de israel,além dos muitos grupos antes citados ,encontramos o grupo de saduceus : que apoiava roma por interesse de poder e não tinham a simpatia do povo,não criam no sobrenatural. Havia tbm os fariseus:não se misturavam com os chamados vulgar,pecadores e ignorantes,aceitavam os relatos de apocalipse e o velho testamento e criam no sobrenatural ,mais seus usos e  costumes acabavam em deixa -los com somente uma aparência hipócrita de pureza,mas impressionavam o povo e tinham influência sobre eles ,tinham os zelotes:obtinham um plano de reforma religiosa ,social mais o meio de fazê-lo era extremo violento ,os dosessênio vivam no deserto separado dos pagãos e pecadores ...enfim deu para entender e não precisamos ir longe hoje como na época de joão estamos vivendo essa msm divisão  e grande parte confusa,alguns até msm enganados e como os discípulos no barquinho sem saber o que fazer pra sobreviver nesta tempestade (marcos 4:35-41)





Viram como politica e religião sempre teve em conjunto mas causando conflitos ,hoje não estamos diferentes cada um se defende de uma maneira, mas na verdade o desejo do coração de Deus segundo a bíblia que sejamos um corpo uma igreja mais sem deixar sua palavra e seus princípios o carácter de Deus e mansidão é paz e não guerras e não disputa isso quem iniciou não foi ele então vamos opinar o que acha dessa divisão ?
oque acha dessa mistura igreja e política aonde nos enquadramos nisto ? onde Deus se enquadra nisto ? 
 Participe  se gosta de ler venha comentar msm que não goste deste tipo de assunto as vezes se falamos entendemos melhor crescemos mais e aprendemos mais e as vezes ensinamos o que tem menos  conhecimento  no assunto ok