Pesquisar menu

domingo, 22 de fevereiro de 2015

pap barradinhos de pano de copa galinha da angola

façam o galinho da seguinte forma:8 corr e feche o anel com pbxmo; suba 3 corr e faça mais 9 p.a totalizando 10; suba 3 corr novamente e faça 2 p. pra cd p. de base ,mas faltando 2 p. de base para fechar pare total de 16 p.a;suba 3 corr novamente e faça outra carreira de 1 p.a pra cd p. de base ,ficará em forma de meia lua então suba 3 corr e ao  invés de você seguir os p. para baixo volte na parte reta da meia lua e faça mais 4 p.a formando a cabeça do galinho . 

faça 6 galinhos ou a quantia que de a largura do seu pano.comece no pano de copa com 1 p.b una com outro p.b no 1°galinho e suba 3 corr coloque eles sob o pano do jeito a ficar quando estiver pronto e espete com alfinetes que ficará mais fá
cil de fazer ,então subiu as 3 corr faça 2 p.a e conte um dois neste 2°p de base p.b suba 3 corr mais 2 p.a  e conte 2 p. de base no 2° o p.b e vai em torno de todo o galinhos unindo os até acabar na outra ponta do pano de copa 
agora costure com linha vermelha e uma agulha de bordar a crista do galinho nas corr. de base do pano de copas, costure também de forma triangular um bico se quiser os olhinhos mas não necessita e ficará assim seu pano de copa de tema galinhos ou galinha da angola se preferir.

livro da semana

continuando o ultimo capítulo de n:7
                                       O caminho do navio no mar
 É a 3° característica do caminho ,estas estão colocadas de formas independentes 1° vôo da águia representa a mente de Cristo ;2° o caminho da cobra na penha é a força dos que estão firmados no amor de Deus a 2° é superior a 1° mas se não dispor trilhar a 1° nunca terá a 2° pois como podemos amar a deus e ao próximo se não quisermos servir? o navio no mar tem odas as direções,mais somente uma o levará ao caminho certo e para encontrar depende de uma bússola, na igreja por mais opções que temos somente com Espirito de Deus temos a direção correta Ele é nossa bússola joão 14:26;é a dependência total que a igreja tem de Deus para conduzi-la.As 3 são característica da identidade da igreja e são inseparáveis,não serve direito quem não ama ,não serve e ama direito quem não é capacitado pelo o espirito Santo de deus.é necessário honrar o Esp. santo pois é ele que nos convence dos pecados é impossível ser igreja de cristo sem o Esp. Santo romanos 8:14-16. algumas igrejas tem invertido os valores fazendo jejuns absurdos e orações afim de receber estes dons espirituais ,mais o correto é que os sinais seguem os que crêem,é preciso sim haver entrega de nossas vidas então e habitará operando de acordo com que lhe aprouver ,entrega tal que significa obediência aos ensinos de Jesus e amor incessante horizontal e vertical ,horizontal ao pr
óximo ,vertical a deus .erramos também em querer discernir o Espirito pelas obras apenas,atos 8:9-24;a presença do espirito se revela através de uma vida que produz os frutos deste espirito é sinal de qualquer outra coisa a pessoa que ainda opera com obras da carne fazer milagres ou profetizar ou curar gálatas 5:19-21;por isso há diferença nas arvores mateus 7:15-21. este conceito de cheio de espirito sem frito do mesmo precisa ser alterado pois é assim que formamos cristãos falsos profetas ,que sabem produzir um movimento mas são vazios de Deus ou seja "sepulcros caiados",mateus 23:27, 28.por isso há grandes igrejas sem rumo como navio sem bússola ,há grande multidão ,musica festas mas nada de mudança ,confrontos de trevas com luz não há e pessoas voltam do mesmo jeito que entraram ...
 Vocês entendem o que isso quer dizer não adianta buscar uma igreja por uma doença um milagre uma cura se depois disso não haver conversão genuína ,se não houver encontro com Deus ,ser curado por um pastor famoso ou não não vai salvar sua alma se você não entender e crer em tudo o que ensina a palavra de Deus,vá atrás de sua busca pelo milagre mas principalmente busque agradar aquele que pode não só curar uma ferida como pode mudar toda sua vida OK ...Amanhã é a ultima parte deste ultimo capítulo então espero do fundo da alma que este artigo tenha ajudado alguém pois a palavra não volta vazia antes faz aquilo que Deus a designou que fizesse ..Deus abençoe a todos ...