blogg feito com opniões de todos a respeito de dois assunto: levar a beleza dos artesanatos e a importante palavra de Deus aos seus corações, pois as vezes basta uma palavra de animo pra fazer nosso dia mais feliz ,um sorriso, um bom dia por tudo isso ..aproveitem comentem e critiquem porque não ,mais elogiem qndo achar necessário e volte sempre, são suas visitas que nos estimulam cada dia. bjos até os próximos post
Pesquisar menu
sábado, 21 de fevereiro de 2015
livro da semana
continuemos o capitulo 6
estamos nos capítulos finais deste livro pois só vai até o 7 mais temos que reconhecer que seu conteúdo foi inigualável pra nos então aproveite as postagens finais.
Mateus 25:14-40 diz sobre um sr que dava oportunidade os seus servos e um deles não aproveitou e ainda ofendeu o senhor dizendo que ele recolhia onde não plantava,o que não era verdade porque deu o dinheiro para que esse servo trabalhasse ,como Deus ,que nos capacita para exercermos uma posição em seu reino.fugir é negligência nossa efésios 5:14-17 Lucas 9:10-17;marcos 6:31 !° jesus organizou um grupo ,2° ele tomou graças ao alimento ,3°entregou ao povo ,4°então multiplicou (fez o milagre)dar para receber esta é a mente de Cristo provérbios 19:17.
orar: é servir Luc 2:37 ,pela família ,pelo necessitados efe. 6:12, pela cidade que habitamos, ao país e o mundo enfim...por todas as atrocidades que afligem a humanidade.Tempo gasto em oração é tempo investido,é a atitude mais revolucionária que pode se ter diante da opressão ,orar é conspirar com Deus contra aquilo que nos quer mal, orar é usar a arma que só quem tem fé pode usar, orar é fazer parceria com todo poderoso.
"É preciso orar como todo trabalho fosse inútil e trabalhar como toda oração fosse em vão ." ou seja : se empenhar ao máximo no trabalho e ora como que o trabalho não fosse suficiente .2° característica A passagem da cobra pela penha
Sutil a serpente desliza pelo rochedo sem produzir nenhum rastro não ficando marcas como se fosse na areia. Satanás a antiga serpente passou pela vida do próprio Jesus mas não pode deixar suas marcas hebreus 4:15,Deus é amor ,não pode ter o deus de amor se não tiver o amor de deus1 João 4:8,quem se firma nisto firma se no próprio Deus tendo uma vida justa e santa não tendo lugar para o diabo.mateus 22:36-40 .Muitos eros já foram cometidos nas igrejas e hoje o que tem ocorrido é por falta de obediência a palavra .existem aqueles que as tomam como leis e vivem pressionados com medo das penas destas lei ,estão longe de entender o que quer dizer " misericórdia quero e não sacrifícios "( Oséias 6:6, MT 9:10-13;12:1-8)consideram autoridades como ciência,tradição, usos e costumes,lideres ou qualquer profeta fundo de quintal,quando isso ocorre acontece introdução de conceitos errados dentro da igreja.portanto quem tem o amor de Deus expressa obediência a Ele e Satanás não pode marca-lo quando passar por você,somos reconhecidos pelo amor joão 13:34,35;
há um grupo de pessoas que chegaram a igreja para serem tratados e saiu pior;dói saber que tem irmão fazendo de seus ministérios arenas de gladiadores,onde lutam para derrubar uns ao outros esse anti amor é contrário a natureza de jesus Tiago 3:1-12.falta de amor é ausência de conversão genuína .
Satanás foi vencido na cruz a mais alta expressão de amor e será diariamente por aqueles que vivem manifestando o amor .
estamos nos capítulos finais deste livro pois só vai até o 7 mais temos que reconhecer que seu conteúdo foi inigualável pra nos então aproveite as postagens finais.
Mateus 25:14-40 diz sobre um sr que dava oportunidade os seus servos e um deles não aproveitou e ainda ofendeu o senhor dizendo que ele recolhia onde não plantava,o que não era verdade porque deu o dinheiro para que esse servo trabalhasse ,como Deus ,que nos capacita para exercermos uma posição em seu reino.fugir é negligência nossa efésios 5:14-17 Lucas 9:10-17;marcos 6:31 !° jesus organizou um grupo ,2° ele tomou graças ao alimento ,3°entregou ao povo ,4°então multiplicou (fez o milagre)dar para receber esta é a mente de Cristo provérbios 19:17.
orar: é servir Luc 2:37 ,pela família ,pelo necessitados efe. 6:12, pela cidade que habitamos, ao país e o mundo enfim...por todas as atrocidades que afligem a humanidade.Tempo gasto em oração é tempo investido,é a atitude mais revolucionária que pode se ter diante da opressão ,orar é conspirar com Deus contra aquilo que nos quer mal, orar é usar a arma que só quem tem fé pode usar, orar é fazer parceria com todo poderoso.
"É preciso orar como todo trabalho fosse inútil e trabalhar como toda oração fosse em vão ." ou seja : se empenhar ao máximo no trabalho e ora como que o trabalho não fosse suficiente .2° característica A passagem da cobra pela penha
Sutil a serpente desliza pelo rochedo sem produzir nenhum rastro não ficando marcas como se fosse na areia. Satanás a antiga serpente passou pela vida do próprio Jesus mas não pode deixar suas marcas hebreus 4:15,Deus é amor ,não pode ter o deus de amor se não tiver o amor de deus1 João 4:8,quem se firma nisto firma se no próprio Deus tendo uma vida justa e santa não tendo lugar para o diabo.mateus 22:36-40 .Muitos eros já foram cometidos nas igrejas e hoje o que tem ocorrido é por falta de obediência a palavra .existem aqueles que as tomam como leis e vivem pressionados com medo das penas destas lei ,estão longe de entender o que quer dizer " misericórdia quero e não sacrifícios "( Oséias 6:6, MT 9:10-13;12:1-8)consideram autoridades como ciência,tradição, usos e costumes,lideres ou qualquer profeta fundo de quintal,quando isso ocorre acontece introdução de conceitos errados dentro da igreja.portanto quem tem o amor de Deus expressa obediência a Ele e Satanás não pode marca-lo quando passar por você,somos reconhecidos pelo amor joão 13:34,35;
há um grupo de pessoas que chegaram a igreja para serem tratados e saiu pior;dói saber que tem irmão fazendo de seus ministérios arenas de gladiadores,onde lutam para derrubar uns ao outros esse anti amor é contrário a natureza de jesus Tiago 3:1-12.falta de amor é ausência de conversão genuína .
Satanás foi vencido na cruz a mais alta expressão de amor e será diariamente por aqueles que vivem manifestando o amor .
Assinar:
Postagens (Atom)