continuemos o capitulo 6
estamos nos capítulos finais deste livro pois só vai até o 7 mais temos que reconhecer que seu conteúdo foi inigualável pra nos então aproveite as postagens finais.
Mateus 25:14-40 diz sobre um sr que dava oportunidade os seus servos e um deles não aproveitou e ainda ofendeu o senhor dizendo que ele recolhia onde não plantava,o que não era verdade porque deu o dinheiro para que esse servo trabalhasse ,como Deus ,que nos capacita para exercermos uma posição em seu reino.fugir é negligência nossa efésios 5:14-17 Lucas 9:10-17;marcos 6:31 !° jesus organizou um grupo ,2° ele tomou graças ao alimento ,3°entregou ao povo ,4°então multiplicou (fez o milagre)dar para receber esta é a mente de Cristo provérbios 19:17.
orar: é servir Luc 2:37 ,pela família ,pelo necessitados efe. 6:12, pela cidade que habitamos, ao país e o mundo enfim...por todas as atrocidades que afligem a humanidade.Tempo gasto em oração é tempo investido,é a atitude mais revolucionária que pode se ter diante da opressão ,orar é conspirar com Deus contra aquilo que nos quer mal, orar é usar a arma que só quem tem fé pode usar, orar é fazer parceria com todo poderoso.
"É preciso orar como todo trabalho fosse inútil e trabalhar como toda oração fosse em vão ." ou seja : se empenhar ao máximo no trabalho e ora como que o trabalho não fosse suficiente .2° característica A passagem da cobra pela penha
Sutil a serpente desliza pelo rochedo sem produzir nenhum rastro não ficando marcas como se fosse na areia. Satanás a antiga serpente passou pela vida do próprio Jesus mas não pode deixar suas marcas hebreus 4:15,Deus é amor ,não pode ter o deus de amor se não tiver o amor de deus1 João 4:8,quem se firma nisto firma se no próprio Deus tendo uma vida justa e santa não tendo lugar para o diabo.mateus 22:36-40 .Muitos eros já foram cometidos nas igrejas e hoje o que tem ocorrido é por falta de obediência a palavra .existem aqueles que as tomam como leis e vivem pressionados com medo das penas destas lei ,estão longe de entender o que quer dizer " misericórdia quero e não sacrifícios "( Oséias 6:6, MT 9:10-13;12:1-8)consideram autoridades como ciência,tradição, usos e costumes,lideres ou qualquer profeta fundo de quintal,quando isso ocorre acontece introdução de conceitos errados dentro da igreja.portanto quem tem o amor de Deus expressa obediência a Ele e Satanás não pode marca-lo quando passar por você,somos reconhecidos pelo amor joão 13:34,35;
há um grupo de pessoas que chegaram a igreja para serem tratados e saiu pior;dói saber que tem irmão fazendo de seus ministérios arenas de gladiadores,onde lutam para derrubar uns ao outros esse anti amor é contrário a natureza de jesus Tiago 3:1-12.falta de amor é ausência de conversão genuína .
Satanás foi vencido na cruz a mais alta expressão de amor e será diariamente por aqueles que vivem manifestando o amor .
Nenhum comentário:
Postar um comentário