este é o 2° bico que fiz da encomenda de 10 panos de copa
blogg feito com opniões de todos a respeito de dois assunto: levar a beleza dos artesanatos e a importante palavra de Deus aos seus corações, pois as vezes basta uma palavra de animo pra fazer nosso dia mais feliz ,um sorriso, um bom dia por tudo isso ..aproveitem comentem e critiquem porque não ,mais elogiem qndo achar necessário e volte sempre, são suas visitas que nos estimulam cada dia. bjos até os próximos post
Pesquisar menu
terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
o livro da Semana
vamos terminar o crise da identidade hoje espero que tenham gostado e que continuem vendo nossas postagens de crochê que esta sim vai ser semanal toda semana novidades ok ,enquanto não escolho outro livro vamos postar meditações frases do dia ok
A 4° característica do caminho maravilhoso é de um homem com uma virgem ,logico que este é simbólico que não se trata de um homem em si com uma mulher ok .
refere-se ao noivado, fase da vida que o casal aguarda ansiosos pelas núpcias,Ele a chamou de maravilhosíssima e superior ao entendimento humano.mt 25:1-13.O noivo não abandona ninguém só não se casa com quem não conhece ,(NOIVO na bíblia significa JESUS,e NOIVA é igual a IGREJA)mesmo que diga ter vestido e lampada como a parábola das dez virgens mas se não tiver o óleo que trás luz não adianta,o óleo aqui é representado pelo Espirito Santo quem não o tem em sua vida não tem o selo de Deus efésios 1:13-14e consequente não terá união em Cristo, pois a união começa aqui.Há 3 classes de pessoas a que não conhece o caminho ;e a dos desengajados e iníquos :
a dos desengajados esta em mt 25:31-46;que revela não serão aceitos pro Cristo por pecado de omissão tiago 4:17;os que não aceitaram o chamado mt28:18-20;e os iníquos esta em mt 7:21-23 serviram lugares errados e descobriram seu triste fim ,são os trabalham pra si mesmo as custa do próprio evangelho,buscam estatuas fazem ídolos; nem estes nem desengajados poderão ter a luz de Cristo mesmo misturados a igreja quem ver seu interior vai perceber que um esta cheio do Espirito que produz luz e vida ,em quanto outro esta seco sem óleo e em trevas.
"nada é mais falso que o idêntico , é sempre perigoso pois tira a atenção do verdadeiro mostrando o externo e não o interno."
agora a questão é individual,quem sou ? quem você é ?pois ou não conhecemos ou não nos engajamos ou somos iníquos ....
Qual classe você se encaixa? qual característica você tem que buscar te-la ?se não tem nenhuma é hora de pensar ou sermos eternas farsas tal qual o joio e o trigo.
ao reis dos reis consagro o que compus livro de Marcos André
Espero que tenham gostado melhor que tenham entendido, qual o nosso papel no reino não digo prédio igreja ,mas igrejas nos já que somos templo e morada do Espirito de Deus,pois saiba você é um agente de Deus na terra pra proclamar sua palavra a todos os cantos onde houver um ou dois ali o senhor se fará presente sem se prender em cargos ou ocupações nomeações dadas por mãos de homens ,temos que honrar nossos líderes sim e respeita-los sempre mas a chamada da pregação é para todos os que estão capacitados pelo Espirito Santo e não só pro estão debaixo de mãos humanas ok faça sua parte no reino e a recompensa Deus é quem nos dá amém até a próxima se assim Ele nos permitir bjos
A 4° característica do caminho maravilhoso é de um homem com uma virgem ,logico que este é simbólico que não se trata de um homem em si com uma mulher ok .
refere-se ao noivado, fase da vida que o casal aguarda ansiosos pelas núpcias,Ele a chamou de maravilhosíssima e superior ao entendimento humano.mt 25:1-13.O noivo não abandona ninguém só não se casa com quem não conhece ,(NOIVO na bíblia significa JESUS,e NOIVA é igual a IGREJA)mesmo que diga ter vestido e lampada como a parábola das dez virgens mas se não tiver o óleo que trás luz não adianta,o óleo aqui é representado pelo Espirito Santo quem não o tem em sua vida não tem o selo de Deus efésios 1:13-14e consequente não terá união em Cristo, pois a união começa aqui.Há 3 classes de pessoas a que não conhece o caminho ;e a dos desengajados e iníquos :
a dos desengajados esta em mt 25:31-46;que revela não serão aceitos pro Cristo por pecado de omissão tiago 4:17;os que não aceitaram o chamado mt28:18-20;e os iníquos esta em mt 7:21-23 serviram lugares errados e descobriram seu triste fim ,são os trabalham pra si mesmo as custa do próprio evangelho,buscam estatuas fazem ídolos; nem estes nem desengajados poderão ter a luz de Cristo mesmo misturados a igreja quem ver seu interior vai perceber que um esta cheio do Espirito que produz luz e vida ,em quanto outro esta seco sem óleo e em trevas.
"nada é mais falso que o idêntico , é sempre perigoso pois tira a atenção do verdadeiro mostrando o externo e não o interno."
agora a questão é individual,quem sou ? quem você é ?pois ou não conhecemos ou não nos engajamos ou somos iníquos ....
Qual classe você se encaixa? qual característica você tem que buscar te-la ?se não tem nenhuma é hora de pensar ou sermos eternas farsas tal qual o joio e o trigo.
ao reis dos reis consagro o que compus livro de Marcos André
Espero que tenham gostado melhor que tenham entendido, qual o nosso papel no reino não digo prédio igreja ,mas igrejas nos já que somos templo e morada do Espirito de Deus,pois saiba você é um agente de Deus na terra pra proclamar sua palavra a todos os cantos onde houver um ou dois ali o senhor se fará presente sem se prender em cargos ou ocupações nomeações dadas por mãos de homens ,temos que honrar nossos líderes sim e respeita-los sempre mas a chamada da pregação é para todos os que estão capacitados pelo Espirito Santo e não só pro estão debaixo de mãos humanas ok faça sua parte no reino e a recompensa Deus é quem nos dá amém até a próxima se assim Ele nos permitir bjos
Assinar:
Postagens (Atom)
