Pesquisar menu

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

livro da semana 2ª feira



Para começar a esquentar o livro da semana vai um trecho das paginas 12 e 17 do livro 
Sabemos de onde viemos e para onde vamos : viemos de uma situação de queda, de pecados e que vamos pra uma situação celestial ,espiritual, de salvação da alma .isso é o começo e o fim  mas... e o meio ?Quem somos e o que devemos fazer aqui, são questões mal definidas. O simples chavão "somos o povo separado de Deus para o adora-lo"embora esteja correto não responde satisfatoriamente. Pois o que muda em querer adora a Deus e qual a verdadeira  adoração ao senhor?somente a compreenção correta nos possibilitara uma postura sadia no momento histórico que vivemos .
"examine o homem a si mesmo antes de comer deste pão e beber deste cálice...."1 corintios 11: 28
(trecho : crise de identidade nas igrejas)

    E vc o que acha ? Entre e comente, sabe o que deve fazer para adorar ao senhor ?Principalmente quem acabou de chegar na igreja não tem sido orientado nestas questões e acabam se perdendo ao longo do caminho pois desanimam e desfalecem se as forças. responda nos comentários ,sabe quem vc é no corpo de cristo? reflita e deixe sua opnião sobre este trecho do livro ok 
Ta gostando acrescente +1 nas postagens, obrigada volte sempre pois estaremos te esperando 

livro da semana

      Este livro fala de algo que está bem atual ,a situação das igrejas hoje, infelizmente não é um assunto fácil, mais escolhi este livro para mostrar para vcs que por algum motivo desanimou ou afastou se de sua fé ou até msm não quer mais saber de Deus em suas vidas ,que a crise das igrejas é um fato real, que todas as igrejas estão envolvidas não menosprezando nenhuma nem nenhuma religião e que quem tem de começar a rever os conceitos e critérios somos nós msm, a auto crítica é saudável em seu limite e indispensável em qualquer processo de crescimento.
   Quando o livro fala dos problemas das igrejas o autor sabe que tbm faz parte dela e busca nos princípios bíblicos soluções para sua própria vida  e ministério,é uma reflexão de problemas que precisamos encara de frente e resolver .
Vamos passar esta semana cada dia postando um trecho deste livro, pra que vc que não tem como adquirir para ler acompanhe o que estarei comentando ok bjos até...

Tapete hexagono

                                   tapete hexâgono

  Olha gente esse tapete ele foi feito peça por peça depois montado o mais difícil assim ,que exige um pouco mais foi que fiz vendo a foto,mais vou dar uma orientada pra ficar mais facíl pra v.c.s ok
fiz um anel de 8 corr,1 volta: será de* 1 pad(ponto alto duplo) e 2 corr * repita de * * toda volta totalizando 12 p.a.d. 2 volta*:6 p.a 2 corr* sendo os p.a nas corr da base,* a * toda volta tbm,3 volta: 8 pa 2 corr. e m toda volta t.b.m,e vai cada volta aumentando 2 pa serão 4 voltas terminando a ultima com 12 p.a e 2 corr. .Faça a distribuição de cores como desejar se escolher esta, vc vai fazer 6 em vermelho e 20 preto. lembrando que na tampa do vaso os 4 restante são pela metade ou seja :
será o meio igual, anel e p.a.d, mais os lados serão 4 ,vai com 6 p.a e 2 corr na 1 carreira ,e volta na 2 carr. ,com 8 p.a e 2 corr e aumente normal até ficar com os 12 p.a,  mais serão 4 blocos de p.a, ok  boa sorte !!!!