tapete hexâgono
Olha gente esse tapete ele foi feito peça por peça depois montado o mais difícil assim ,que exige um pouco mais foi que fiz vendo a foto,mais vou dar uma orientada pra ficar mais facíl pra v.c.s ok
fiz um anel de 8 corr,1 volta: será de* 1 pad(ponto alto duplo) e 2 corr * repita de * * toda volta totalizando 12 p.a.d. 2 volta*:6 p.a 2 corr* sendo os p.a nas corr da base,* a * toda volta tbm,3 volta: 8 pa 2 corr. e m toda volta t.b.m,e vai cada volta aumentando 2 pa serão 4 voltas terminando a ultima com 12 p.a e 2 corr. .Faça a distribuição de cores como desejar se escolher esta, vc vai fazer 6 em vermelho e 20 preto. lembrando que na tampa do vaso os 4 restante são pela metade ou seja :
será o meio igual, anel e p.a.d, mais os lados serão 4 ,vai com 6 p.a e 2 corr na 1 carreira ,e volta na 2 carr. ,com 8 p.a e 2 corr e aumente normal até ficar com os 12 p.a, mais serão 4 blocos de p.a, ok boa sorte !!!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário