Para começar a esquentar o livro da semana vai um trecho das paginas 12 e 17 do livro
Sabemos de onde viemos e para onde vamos : viemos de uma situação de queda, de pecados e que vamos pra uma situação celestial ,espiritual, de salvação da alma .isso é o começo e o fim mas... e o meio ?Quem somos e o que devemos fazer aqui, são questões mal definidas. O simples chavão "somos o povo separado de Deus para o adora-lo"embora esteja correto não responde satisfatoriamente. Pois o que muda em querer adora a Deus e qual a verdadeira adoração ao senhor?somente a compreenção correta nos possibilitara uma postura sadia no momento histórico que vivemos .
"examine o homem a si mesmo antes de comer deste pão e beber deste cálice...."1 corintios 11: 28
(trecho : crise de identidade nas igrejas)
E vc o que acha ? Entre e comente, sabe o que deve fazer para adorar ao senhor ?Principalmente quem acabou de chegar na igreja não tem sido orientado nestas questões e acabam se perdendo ao longo do caminho pois desanimam e desfalecem se as forças. responda nos comentários ,sabe quem vc é no corpo de cristo? reflita e deixe sua opnião sobre este trecho do livro ok
Ta gostando acrescente +1 nas postagens, obrigada volte sempre pois estaremos te esperando

Nenhum comentário:
Postar um comentário