vamos terminar o crise da identidade hoje espero que tenham gostado e que continuem vendo nossas postagens de crochê que esta sim vai ser semanal toda semana novidades ok ,enquanto não escolho outro livro vamos postar meditações frases do dia ok
A 4° característica do caminho maravilhoso é de um homem com uma virgem ,logico que este é simbólico que não se trata de um homem em si com uma mulher ok .
refere-se ao noivado, fase da vida que o casal aguarda ansiosos pelas núpcias,Ele a chamou de maravilhosíssima e superior ao entendimento humano.mt 25:1-13.O noivo não abandona ninguém só não se casa com quem não conhece ,(NOIVO na bíblia significa JESUS,e NOIVA é igual a IGREJA)mesmo que diga ter vestido e lampada como a parábola das dez virgens mas se não tiver o óleo que trás luz não adianta,o óleo aqui é representado pelo Espirito Santo quem não o tem em sua vida não tem o selo de Deus efésios 1:13-14e consequente não terá união em Cristo, pois a união começa aqui.Há 3 classes de pessoas a que não conhece o caminho ;e a dos desengajados e iníquos :
a dos desengajados esta em mt 25:31-46;que revela não serão aceitos pro Cristo por pecado de omissão tiago 4:17;os que não aceitaram o chamado mt28:18-20;e os iníquos esta em mt 7:21-23 serviram lugares errados e descobriram seu triste fim ,são os trabalham pra si mesmo as custa do próprio evangelho,buscam estatuas fazem ídolos; nem estes nem desengajados poderão ter a luz de Cristo mesmo misturados a igreja quem ver seu interior vai perceber que um esta cheio do Espirito que produz luz e vida ,em quanto outro esta seco sem óleo e em trevas.
"nada é mais falso que o idêntico , é sempre perigoso pois tira a atenção do verdadeiro mostrando o externo e não o interno."
agora a questão é individual,quem sou ? quem você é ?pois ou não conhecemos ou não nos engajamos ou somos iníquos ....
Qual classe você se encaixa? qual característica você tem que buscar te-la ?se não tem nenhuma é hora de pensar ou sermos eternas farsas tal qual o joio e o trigo.
ao reis dos reis consagro o que compus livro de Marcos André
Espero que tenham gostado melhor que tenham entendido, qual o nosso papel no reino não digo prédio igreja ,mas igrejas nos já que somos templo e morada do Espirito de Deus,pois saiba você é um agente de Deus na terra pra proclamar sua palavra a todos os cantos onde houver um ou dois ali o senhor se fará presente sem se prender em cargos ou ocupações nomeações dadas por mãos de homens ,temos que honrar nossos líderes sim e respeita-los sempre mas a chamada da pregação é para todos os que estão capacitados pelo Espirito Santo e não só pro estão debaixo de mãos humanas ok faça sua parte no reino e a recompensa Deus é quem nos dá amém até a próxima se assim Ele nos permitir bjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário