Pesquisar menu

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

livro da semana

continuando no 3° cap. desta semana o titulo diz :
                                          Quem não somos
             Falando assim parece óbvio e dá a sensação de que refletir isto será inútil,mas considere que os fatos menores da vida são os de maiores significado pra nos e que o complexo pode não passar de um complicado assunto e de nenhuma aplicação prática para seu dia .
      Ou isto nos torna coadores de mosquito e engolidores de camelo igual aos religiosos que João Batista descreveu (mateus 23:24);em João 1:19-28 Ele notou que queriam dar outras atribuições a ele e as rejeitou  ,pois ansiavam por Cristo e nomeavam qualquer líder que no afã se dizia ser o cristo,por isso hoje é normal alguns assumirem cargos dentro da igreja e se acharem donos dela, manipulando circunstância e fazendo com que o pastor siga sua ideia  essas pessoas estão tão cegas quanto no tempo de João batista ,tanto que nem quando o próprio Jesus chegou não teve lugar entre eles.
           O que falta ? reconhecimento que Jesus é rei e nos súditos ( João 3:30); quando não trabalhamos mais por nos ou pela denominação Deus trabalhará através de nos como instrumentos seus Tiago 4:10.Lucas 14:11 ele nos exalta para trabalharmos em favor do seu reino ,Isaías 42:8 explica a razão da ausência divina em alguns ministérios.João se diminuiu pra exaltar a Ele (Cristo)lucas 7:28;
      Crê-se que Cristo esteve neste mundo ao qual voltará um dia .Mas enquanto a Cristo agora? na verdade  há uma dificuldade afirmamos o com os lábios mas o coração esta longe João 11
:
Marta não acreditou , talvez antes de morrer mas agora... talvez no dia do juízo mas agora ...
Maria foi a mesma coisa;são pessoas que querem uma resposta imediata e não creem no amanhã melhor
          Imaginem um pastor de ovelha com seu cão ,o trabalho do cão é de orientar as ovelhas, de não deixa las fugir e se encontrar alguma ferida, machucada não podendo sarar é de leva la até o seu pastor .Jesus é o bom pastor ,as pessoas estão enfadadas de "grandes homens de Deus "que representam um evangelho ....mas precisam de homens do Grande Deus pra lhes apresentar o verdadeiro evangelho . fiquem em paz e que Deus esteja com todos nos amém 
voltem que ainda haverá mais 7 capítulos de reflexão pra nos .   eu faço isto porque as vezes a pessoa quer ler um livro mas não encontra tempo ,animo, ou já acomodou , isto é pra vcs usufruir ok acessem qntas vezes quiserem ,revejam os capítulos até compreender cada mensagem ok.  bjos obrigada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário