aqui vc dobra o boné ao meio e do meu dedo até a agulha conte 22 pontos,marque com um pedaço de linha de outra cor e daí comece as carreiras de p.m.a para a aba sendo que terá 44 p.m.a. na 1° carr na 2° tbm, na 3°carr diminua 2 pontos de cd lado deixando com 40 , na 4°e 5° carr tbm msm quantidade de pontos, na 6° diminua de novo 2 pontos de cd lado,na 7°e 8°msm quantia de pontos,na 9°diminua de novo e na décima continue com a msm quantidade .faça a parte debaixo da aba do msm modo e ficará assim
feche um dos lados costurando até a frente deixando um lado aberto ,coloque a aba dentro do crochê se estiver apertada não estranhe tem que entrar assim agora se estiver muiiito difícil corte a beirada em volta toda da frente da aba de um bico ao outro....


Nenhum comentário:
Postar um comentário