blogg feito com opniões de todos a respeito de dois assunto: levar a beleza dos artesanatos e a importante palavra de Deus aos seus corações, pois as vezes basta uma palavra de animo pra fazer nosso dia mais feliz ,um sorriso, um bom dia por tudo isso ..aproveitem comentem e critiquem porque não ,mais elogiem qndo achar necessário e volte sempre, são suas visitas que nos estimulam cada dia. bjos até os próximos post
Pesquisar menu
quarta-feira, 12 de agosto de 2015
minhas desculpas
oi pessoal perdão por ficar tanto tempo ausente mais é por primeiro fiquei sem net depois de estar trabalhando ,mas agora estou de volta toda noite estarei postando uma meditação pro dia seguinte e consequencia nos trabalhos de croche que também estou retomando ok se acontecer alggo prometo notifica los também b.jos curtam ai comente ate o proximo post
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário